O Sistema de Tratamento de Água usa um filtro de bloqueio de carbono para eliminar as partículas e mais de 140 contaminantes da água que bebe. A lâmpada ultra-violeta também destrói os vírus e micro-organismos que nascem na água, dando-lhe água mais limpa, mais clara e com melhor qualidade, directamente da sua torneira.

Oito Razões para Escolher o  Sistema de Tratamento de Água

1. Água mais limpa, mais cristalina e com melhor sabor
O benefício mais óbvio do Tratamento de Água  é a melhoria notória do sabor, do odor e da transparência da água. É algo que se torna imediatamente notório, fácil de compreender e de apreciar.
2. . Melhor qualidade da água
O Sistema de Tratamento de Água  elimina eficazmente mais de 140 contaminantes diferentes potencialmente prejudiciais à saúde - e destrói mais de 99,99% dos vírus e bactérias transportados pela água.
3. . Eficácia comprovada.
A NSF International testou e certificou o Tratamento de Água  como um sistema com maior capacidade de redução de contaminantes do que qualquer outro sistema à base de UV/carvão que já certificou.
4. . Tecnologia avançada e única.
O Sistema de Tratamento da Água  foi o primeiro sistema a conjugar uma combinação americana patenteada de bloco carbono e tecnologia de lâmpadas UV, associada a uma monitorização electrónica avançada.
5. . Apoiado em anos de investigação.
O Tratamento de Água  é o resultado de 20 anos de investigação em tecnologia de tratamento da água. Foi concebido e desenvolvido pelos engenheiros e cientistas , originando mais de 270 patentes em tratamento de água, já concedidas ou em curso de obtenção.
6. Maior conveniência
Ao contrário da água engarrafada ou dos filtros tipo jarro, o Sistema de Tratamento de Água  consegue satisfazer todas as necessidades diárias de água para beber e para cozinhar de uma família média – sempre que é preciso, directamente da torneira.
7. Menos manutenção
Alguns filtros e sistemas de tratamento exigem a mudança do filtro todos os meses, ou até mais frequentemente. No entanto, o Tratamento de Água pode fornecer água suficiente para uma família de seis pessoas durante um ano completo – um total de 5,000 litros – até ser necessário substituir o filtro.
8. Mais valor
Embora o Tratamento de Água  proporcione excelentes resultados e comodidade, o seu custo de tratamento é efectivamente inferior ao de muitos outros sistemas.

Como funciona?

1. Lâmpada UV
Destrói mais de 99,99% das bactérias e vírus causadores de doenças para melhorar a qualidade e a segurança da água.
2. Filtro de carbono
O filtro de bloco de carbono activado prensado, de patente americana, elimina eficazmente: sabor e odor a cloro, material particulado, aumentando a pureza da água e mais de 140 possíveis contaminantes prejudiciais à saúde
3. Painel com ecrã LED
Utiliza um ecrã com ícones/gráficos de fácil entendimento que mostram a duração do filtro e o status do sistema.
4. Módulo electrónico incluído
Uma outra tecnologia  – e uma outra característica patenteada nos EUA – é a ligação sem fios (indutor electrónico) utilizada entre a lâmpada UV e o aparelho. Isto isola completamente a lâmpada UV da fonte de alimentação, à semelhança da separação entre alguns telemóveis e os seus carregadores.
5. Tubagem ajustável
O tamanho da tubagem pode ser ajustado para o comprimento desejado para ir ao encontro das necessidades da instalação.
6. Válvula de Adaptação compacta
Uma válvula de adaptação compacta que pode adaptar à maioria das torneiras.

Certificação

O Sistema de Tratamento de Água foi o primeiro sistema de tratamento do mercado a ir ao encontro dos 3 padrões de qualidade da água exigidos pela NSF Internacional/ANSI. Para se tornar numa unidade certificada pela NSF Internacional um sistema de tratamento de água é testado em muito mais do que apenas pela sua capacidade de eliminar os contaminantes. Também devem cumprir na íntegra cinco conjuntos de critérios:
  • A garantia de redução de contaminantes certificada deve ser provada através de testes levados a cabo pela NSF International nos seus laboratórios.
  • O sistema não deve adicionar nenhum contaminante à água, e deve passar rigorosos testes de extracção de material que esteja em contacto com a água.
  • O sistema deve ser completo estruturalmente e deve ser criado para suprir possíveis requisitos da canalização tais como as flutuações da pressão da água.
  • A publicidade, literatura e etiquetas não devem conter afirmações falsas ou enganosas.
  • Os materiais e o processo de produção devem ser consistentes e sujeitos a revisões anuais.
www.redesucessos.com
Compre agora
Peças de Substituição

Sem comentários:

Enviar um comentário